terça-feira, 19 de maio de 2015

Só agradecer...


Hoje acordei com vontade de agradecer. Na verdade faço isso todos os dias. Sempre. Sou muito grata a Deus por tudo. Tudo mesmo, inclusive os momentos difíceis. Pois com eles me fortaleci, aprendi, amadureci e pude ver a necessidade de tantas mudanças em minha vida. Aprendi a ter paciência, comigo e com os outros, com as situações, com o dia a dia.

Foi a partir daí que consegui deixar definitivamente o passado em seu lugar: no passado. Foi daí que comecei a dar mais valor a tantas coisas e a não me importar tanto com outras. Agradeço as pessoas que partiram. Agradeço muito as pessoas que chegaram. E agradeço mais ainda as pessoas que permaneceram. 

Sou muito grata, tenho muitas pessoas especiais em minha vida. Essas pessoas conseguem transformar o meu dia. e acho que nem se dão conta disso. E até nos dias que estou um pouco menos confiante sempre surge um "anjo" pra me animar e me fazer lembrar a beleza da vida até mesmo com suas dificuldades. Agradeço por cada conquista e também por cada decepção. 

Agradeço por todos os ensinamentos. Agradeço por cada cicatriz... aliás, tenho uma boa quantidade delas. As maiores e mais doloridas não são visíveis e algumas vezes ainda as sinto, afinal nem tudo está cicatrizado. Quem sabe um dia... Mas sempre que essas ou novas cicatrizes voltam a me incomodar eu penso em tudo de bom que já vivi e que ainda vivo. Em quanta coisa boa até mesmo as cicatrizes já me trouxeram. E então minha fé se renova. Elevo o pensamento e agradeço. Sou muito abençoada e tenho muito mais a agradecer do que reclamar. E que assim seja.

(Tati Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário